terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Beatriz, igreja e primeiro dia na escola


[ Foto a esquerda de minha querida amiga Beatriz ]
Cara tudo bem, querida amiga é forçar amizade vai, mas até que posso chamar ela de amiguinha...
Ela foi a responsável pela minha ida para a igreja domingo, o que me despertou a paixão adormecida que tinha por Deus.
Mas falando mais sobre ela, normalmente não temos muitos assuntos interessante... na verdade isso é muito raro mesmo, mais ainda sim, é divertido ler as palhaçadas que ela me manda e falar besteira para ela também... claramente nunca faltando com respeito ao outro... a menos que a brincadeira seja disso lol...
Ela também tem um Blog que tenho preguiça de lembrar o link para postar aqui para vocês, mas quando puder eu coloco =D
Ahm, sei la não tem mais o que falar sobre ela...
Mas ainda acho que vale a pena ter ela como amiga... pelo menos garante algumas horas da minha tarde de risadas.


[ Estava notando que é melhor escrever as coisas no WORD e depois passar pra ca, la ele corrige automaticamente. ]


Falando sobre a igreja, Fazia tempos que eu não ia la e estava pensando que quando eu estivesse la seria excluído e tratado como se estivesse la apenas para ocupar mais uma cadeira, porem, estava completamente enganado... fui tratado muito bem e me incluíram em tudo que planejavam fazer, isso me fez sentir muito bem e despertar minha paixão e o desejo que ja havia em mim de adorar a Deus da melhor maneira que existe.
Sim Bia você realmente ajudou muito com isso.


[ Estou tentando ouvir musica enquanto escrevo aqui mas por algum motivo a musica fica parando. ¬¬ ]


A sim, ontem foi meu primeiro dia na escola... francamente não foi tão interessante, tem poucas pessoas que eram da minha sala no ano passado na mesma sala este ano, e tem também alguns professores diferentes, isso sim me anima, mas ainda sim, ja vi que na minha sala tem muito bagunceiro o que eu acho que vai atrapalhar nas aulas...
Mas tudo bem, ainda sim prometi a mim mesmo que esse ano me esforçaria ao máximo para tirar boas notas na escola.


[ É isso pessoal vou parando de escrever por aqui por que quero ver por que a musica fica parando... mas antes alguem me responde qual a diferença entre "porque" e "por que" ? (sim eu sou burro, não leu o titulo do Blog?) ]

Um comentário:

  1. qual a diferença entre porque e por que ?
    aLOU pessoa, nao acho voce no face

    ResponderExcluir