quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sono, Entrevista e Quadrinhos

[ To com preguiça de postar então não estranhe se ficar pior do que o normal. ]


Cara ontem e hoje dormi até tarde, isso não esta certo... de repente comecei a levar uma vida mais sedentária do que a que ja levava, mas não é isso que me incomoda por que se fosse por mim passava o dia todo deitado ou no computador lendo quadrinhos ou vendo animes... em caso raro assistindo filme ou em outros no msn.
Mas bem, vou tenta fazer um esforço pra muda um pouco, tentar acordar cedo, fazer mais exercicios, tira um tempo fora da escola para estudar o que aprendi na aula anterior ou o livro gigante que tem aqui em casa.
É levar esse tipo de vida seria melhor pro meu futuro eu acho... vou pelo menos tentar acordar cedo amanha pra fazer um post que presta para vocês.


Mas chega de falar sobre a escola, que na verdade era pra falar do sono.
Lembrei que amanha tenho uma entrevista, isso me deixa feliz ja que posso deixar de ser vagabundo de novo...
Espero que me saia bem la, mas agradeceria se vocês torcecem por mim.


Nos últimos tempos eu tambem tenho perdido bastante tempo lendo quadrinhos, tipo Dr pepper,  Marvel e tals.
Bem não diria que é perda de tempo, se realmente nao fosse perda de tempo... To passando muito tempo em frente a esse maldito computador, vou começar a dar umas pausas pra ir fazer algo mais interessante como ajudar minha mae.
Ou estudar mas minha mae com certeza vai querer minha ajuda.


Bom, sei que hoje so enchi o saco falando da minha vida entao prometo que o proximo post sera sobre algo que nao seja eu... Agora vou ir tentar fazer algo mais interessante de minha vida.


A é,
Beijo Bebe que prometi para sempre meu amor s2


Até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário